Friday 22 September 2017

Forex Weekend Gap


Como negociar o intervalo do fim de semana Como funciona este trabalho é muito simples. É tão simples que este é de fato o curso de como negociar esse comércio. Entre em uma feira de segunda-feira de manhã. Pode ser feito facilmente manualmente. O comércio manual torna-se complicado quando há muitas moedas envolvidas e a corretora segunda-feira de manhã está no meio da noite para algumas pessoas e os spreads não são estáveis. Tricky parte do comércio A maioria dos corretores ampliam seus spreads durante o fim de semana. Na segunda-feira de manhã, esses spreads permanecem elevados até que o corretor se abra operacionalmente. Então, entrar não é tão simples e precisa ser monitorado continuamente para que você não esteja exposto a esses spreads elevados. Automatizando o comércio Então, se você quer negociar este comércio usando uma série de moedas no momento certo em uma segunda-feira, é melhor automatizar o comércio, especialmente o lado do monitoramento espalhado. Os motivos pelos quais essa EA tem sido tão popular entre TODOS nossos clientes é que: não é ciência de foguete - é muito óbvio como os negócios são feitos. Estamos negociando um comportamento de mercado estabelecido, quantificado e óbvio. Você pode testar o comportamento em gráficos históricos. A EA é tão conveniente naquela propagação de movimentação e mais de 20 moedas podem ser trocadas ao mesmo tempo - algo que não pode ser feito manualmente É uma vez por semana, o comércio, de modo que os resultados são conhecidos muito rapidamente. Existe uma boa gestão de risco na medida em que o seu O risco será limitado ao que você especificar, independentemente do tamanho do GAP. Com uma taxa de sucesso controlada pelo risco de 90, como você pode dar errado. Um VPS não é necessário - você só precisa manter seu computador ligado por algumas horas até que os negócios fechem uma segunda-feira. Isso durou apenas 3 horas no final de semana passado. Agora estamos adicionando outro grande benefício: toda segunda-feira, estaremos negociando o Weekend EA live usando 2 contas e 2 conjuntos de configurações. Nós diremos a todos os nossos clientes o que essas configurações serão antes do tempo no Fórum no domingo. Então, você poderá monitorar e comparar negócios com essas contas. Espero que você esteja tão entusiasmado com essa EA quanto nós. Feedback do comerciante Alguns comentários dos comerciantes no primeiro fim de semana após o lançamento, que não tiveram muitas lacunas de fim de semana: - Estou feliz em informar que o Weekend Gap EA levou 8 negócios, 7 vencedores e 1 perdedor. Todas as configurações padrão. 8.2 lucro. Muito bom início S no Fórum 6 negociações 6 vitórias - Email recebido Não tenho certeza se eu tivesse sorte, no entanto, eu tinha a configuração de EA em 13 pares, com as configurações padrão. Saltei os 2 CHF pares da lista do site, já que eu me recuso a trocar qualquer coisa com CHF, mas adicionei o USDCAD. A EA abriu 8 transações para 7 vitórias e um ganho após comissões de menos de 10. Do Fórum Fora de 14 gráficos, 9 posições abertas, 8 foram vencedoras e 1 perda. Muito impressionado Eu vou adorar ter este EA na minha caixa de ferramentas Do Fórum Eu cheguei em 9 pares, 7 vencedores e 2 perdedores tudo em configurações padrão - Email recebido Os resultados variam dependendo do corretor usado, negociações de moedas e configuração usada Compra aqui para 129 Sua compra do licenciado MT4 Weekend Gap EA autoriza você a usá-lo quantas vezes e em tantas moedas e gráficos como você quiser, enquanto a EA não for usada em mais de 2 computadores ao mesmo tempo. Quais são as lacunas do fim de semana No Forex Market, sempre perguntei sobre as lacunas do fim de semana, e se podemos trocá-las e ganhar algum dinheiro ou não. Esta é uma boa chance de ter uma publicação sobre as lacunas, porque ontem o mercado forex abriu com algumas lacunas relativamente grandes com muitos dos pares de moedas. Primeiro, deixe-me dizer o que é uma lacuna e por que eles aparecem nos gráficos. Gap é um espaço vazio que você pode ver entre dois candelabros ou barras. Aparece nos gráficos por causa do movimento do preço durante o tempo em que o gráfico não foi atualizado, como quando o mercado está fechado. 8220Gapas8221 são muito comuns no mercado de ações, uma vez que, ao contrário do mercado cambial, o mercado de ações não está aberto 24 horas por dia e, por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) abre às 9:30 da manhã e fecha às 4:00 da. m. Quando o estoque é aberto, existem diferenças visíveis entre o preço de fechamento de ontem8217 e o preço aberto de hoje8217. E essa diferença faz a diferença. Observe as várias lacunas no gráfico diário do Netqin Mobile Inc (as setas pretas). Essas lacunas são completamente normais no mercado de ações, e você pode vê-las com qualquer instrumento de estoque: o mercado Forex está aberto 24 horas por dia e 5 dias por semana. Nós raramente podemos ver uma lacuna durante o horário aberto do mercado forex, a menos que um movimento de preços muito forte ocorra por causa de um lançamento de notícias muito forte, caso contrário, não vamos ver uma lacuna. No entanto, as lacunas também são muito comuns no mercado forex, quando o mercado está fechado durante o fim de semana. A maioria das pessoas pensa que o mercado de câmbio (forex) está fechado durante o fim de semana, mas isso não é verdade. É apenas fechado para vendedores de varejo, mas está sempre aberto para os bancos centrais e as organizações relacionadas. As transações de moeda sempre são feitas eletronicamente e não podem ser interrompidas até por um segundo. Quando o mercado está aberto e a compra e venda estão em andamento, o preço também vai para cima e para baixo, porque o preço muda com base na oferta e na demanda, e quando há oferta e demanda, o preço também muda. É por isso que, quando o mercado se abre para os comerciantes de varejo no domingo à tarde às 17h, o preço tem uma diferença visível em relação ao nível que encerrou na sexta-feira à tarde. Se o preço abrir mais alto do que o preço da sexta-feira à tarde, teremos uma lacuna. Se abrir mais baixo do que o preço da sexta-feira à tarde, teremos uma diferença para baixo. Podemos ganhar dinheiro com as lacunas de preços Eu ouvi isso nos primeiros dias que comecei a aprender a negociar, que o preço sempre preenche a diferença8221. Isso significa que se o preço se abrir com uma diferença para baixo, ele irá cobrir ou preencher a diferença entre a tarde de sexta-feira e o preço do domingo à tarde. Se abrir com uma abertura para cima, então ele vai descer para preencher a lacuna. Eu vi que, em muitos casos, isso é verdade e o preço realmente enche a lacuna. Alguns comerciantes usam isso para ganhar dinheiro. Quando eles vêem uma lacuna, eles ficam curtos e esperam o preço para preencher a lacuna e depois eles saem. Quando há uma brecha para baixo, eles ficam longos e esperam o preço para preencher a lacuna e depois eles saem. Eu nunca fiz isso, e eu não recomendo que você faça isso também. Por que, antes de tudo, não negoço com base no que as pessoas dizem. Troco com base no que eu vejo no gráfico. Eu tenho que ver uma configuração formada no gráfico para entrar no mercado. Uma diferença não significa nada para mim. As pessoas dizem que o preço sempre enche a lacuna, mas eu digo o que se isso não acontecer. Se você não acredita em mim, basta verificar as paradas e ver quantas lacunas há (as brechas do fim de semana forex e as lacunas que temos nos gráficos de ações) Que não estão preenchidos. A minha outra pergunta dessas pessoas é que, onde devemos colocar nossa perda de parada. Em muitos casos, o preço continua contra a lacuna antes de se virar e preenche a lacuna. E, às vezes, nunca se volta para preencher a lacuna. Então, a questão é onde nossa posição deve ser interrompida. Não existe uma resposta racional e técnica para esta questão. Portanto, eu nunca troco as lacunas. É isso. Estou escrevendo este artigo para dizer que você não negocia as lacunas. Sim, e não. Sim, porque você tem que saber que você não deve negociar com base nos rumores como o que as pessoas dizem sobre as lacunas. E não, porque as lacunas mais recentes que aparecem nos gráficos podem criar alguns padrões fortes de candelabro para nós. USDCHF fechou em 0.91357 na semana passada. Ontem à noite, abriu em 0.91735, o que é uma abertura de 38 pips. O candelabro diário atual que abriu em 0.91357 está indo para preencher a lacuna. Se cair e fechar como um grande castiçal de baixa resistência que cobre parte do anterior corpo do candlestick8217, teremos uma forte capa de nuvem escura: também há uma diferença de 47 pips nas tabelas EURUSD. Parece que o EURUSD não está ansioso para subir para preencher a lacuna, do jeito que o USDCHF está diminuindo fortemente. Se o atual castiçal diário do EURUSD se fechar como um pequeno castiçal sem preencher a lacuna, então, de alguma forma, teremos um Abono Alocado Abaixado. Claro que, para um Bebê Abandonado Altas, precisamos de um Doji. Mas ainda está certo ter um corpo pequeno. Bullish Abandoned Baby deve ser confirmado pelo próximo candelabro. No entanto, se o último castiçal diário do EURUSD subir fortemente e fechar como um forte castiçal, então teremos um padrão Bullish Piercing ou Engulfing que não precisa ser confirmado pelo próximo candelabro. No caso do USDCHF, se ele realmente se fechar como um forte padrão Dark Cloud Cover ou Bearish Engulfing. Então não precisará de confirmação e a nossa configuração de comércio está completa. Não podemos dizer nada por enquanto. Temos que esperar para fechar os candelabros. Existem grandes lacunas com muitos dos outros pares de moedas como USDJPY. GBPJPY. USDCAD. EURGBP, GBPCHF, EURAUD e EURCAD. AUDJPY (leia os artigos aqui e aqui) também abriu com um intervalo de 24 pips e está indo para baixo agora. Eu vou fechar minha segunda posição AUDJPY se o candelabro diário atual fechar como um grande castiçal bajista: Let8217s espere e veja. Se você gosta de ler mais sobre as lacunas, já existem alguns artigos sobre LuckScout. Muitos deles não estão escritos por mim, mas tenho certeza que você vai aprender muito lendo-os: como se trocar usando suporte, resistência e lacunas. Como negociar com o Doji Castiçal e as Bandas de Bollinger. Um Plano de Negociação de Forex Abandonado. Padrões Como usar bandas de Bollinger Junte-se aos nossos 20 mil seguidores leais agora receba nosso E-Book gratuitamente Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford 26 comentários Primeiro, deixe-me cumprimentá-lo pelo jeito que você está executando este site. Eu acho que é o site mais educacional que eu já vi na internet. Seria uma pena se você decidir sair. Quanto às lacunas de fim de semana em forex, devo admitir que estou totalmente de acordo com você. Eu acho que é uma configuração muito lucrativa e de alta probabilidade se estiver fora da banda bollinger que pode ser usada para fechar posições abertas, bem como para negociar contra tendências. É verdade que você não tem níveis para colocar paradas, mas você pode usar AT R em tais casos. Eu comércio para que eu coloque o stop 1ATR (20 dias) acima (abaixo), o preço aberto e o alvo 2ATR abaixo (acima). Btw se você fechou o seu comércio AUDJPY no aberto, em vez disso, como você provavelmente faria com uma saída muito melhor. LuckScout Oi Davor, Obrigado por suas amáveis ​​palavras. Isso é realmente ótimo, você também é um comerciante de lacunas e você está muito feliz com isso. Parabéns É óbvio que você tem um sistema bem definido para negociar as lacunas do fim de semana, e isso é tão valioso comparado com aqueles que trocam as lacunas apenas porque os mercados superam as lacunas8221. Eu ficaria tão agradecido e feliz se você pudesse escrever um pequeno artigo sobre seu sistema e compartilhá-lo com os seguidores do LuckScout. Eu serei seu primeiro leitor, porque eu realmente me interessei pelo que você disse. Claro, se você não quiser compartilhar seu sistema, eu entendo 100. Obrigado novamente. Oi Chris Eu posso escrever um artigo, mas você deve me informar se o Word como um programa é bom o suficiente e, como nunca escrevi nada mais, a letra curta não tenho certeza se eu vou saber como colocar fotos. Então, para escrever um artigo, preciso da sua ajuda. LuckScout Obrigado por sua gentileza. Sim, o Microsoft Word está bem. Em relação às fotos, você pode salvar a captura de tela através da sua plataforma de negociação e anexá-la ao e-mail que você enviará. Você pode facilmente adicionar imagens no WORD usando o mouse. O Windows 7 possui uma ferramenta de SNIPPING. Você pode encontrá-lo clicando no ícone da bandeira na barra de tarefas inferior. Escreva 8220snipping tool8221 sem sinais de exclamação. Em seguida, clique com o botão esquerdo do mouse, arraste a ferramenta para a barra de tarefas na parte inferior. Quando você deseja adicionar um 8216snip8217 de parte de um gráfico a um documento Word 8211, basta clicar na ferramenta na barra de tarefas quando o gráfico do qual você deseja copiar está na tela 8211 aguarde até que a tela seja apagada 8211, em seguida, caixa A parte que deseja copiar e clicar com o botão esquerdo. Uma imagem entra em um popup. Agora vá para a palavra documento e clique com o botão esquerdo sobre ele e clique com o botão direito do mouse e cole 8211, a imagem aparece no documento. Você pode redimensioná-lo clicando e movendo as bordas. Se você sabe como sair de uma caixa de texto no documento, é melhor colocar o snip na caixa de texto (para facilitar a edição do documento mais tarde). Esta ferramenta é pura. Educação da vida real 8230 obrigado

No comments:

Post a Comment