Friday 4 August 2017

Moving Average Slope Mq4


Eu quero criar o indicador de varredura, que informa quando Mudança de Mudanças Mínimas inclinação Mudança de inclinação dá sinal de reversão de curto prazo. É muito fácil criar esse indicador para uma moeda anexada ao gráfico, vamos dizer EURUSD 5 min anexado aqui indicador fez tal trabalho e alers Quando mudanças MA inclinação. Mas a minha idéia é a digitalização de muitos símbolos e diferentes períodos de tempo vamos dizer 5 min, 15 min, 30 min ter a possibilidade de entrar no mercado assim que o sinal vem. Thanks de antecedência. MT4 tem a capacidade de abrir Mais de um gráfico de cada vez Abra todo o gráfico e todos os quadros de tempo que você wnat para monitorar Em seguida, anexar o indicador para cada gráfico. Eu quero criar scanner de indicador, que informa quando Moving Average varia inclinação Mudança de inclinação dá sinal de inversão de curto prazo. É muito fácil criar tal indicador para uma moeda anexada ao gráfico, digamos EURUSD 5 min anexado aqui indicador fez tal trabalho e alers quando alterações MA inclinação. Mas a minha idéia é a digitalização de muitos símbolos e diferentes frame de tempo deixar S dizer 5 min, 15 min, 30 min para ter a possibilidade de entrar no mercado assim que o sinal vem. Thanks em advance. double secondpair ima EURUSD. and assim por diante para todos os pares que você want. MT4 tem a capacidade de abrir mais de 1 Gráfico de cada vez Abra todo o gráfico e todos os quadros de tempo que você wnat para monitorar Em seguida, anexar o indicador para cada gráfico. Sim, essa solução existe Mas para digitalizar muitos pares e vários quadros de tempo com um indicador é solução mais sofisticada, espero que este É possível. Sim, tal solução existe Mas para digitalizar muitos pares e vários quadros de tempo com um indicador é a solução mais sofisticada, espero que isso seja possível. Sim, sua opção é possível no entanto, mudando o código para isso você precisa apreciar que você é Limitando o indicador para operar nos pares de moedas e quadros de tempo que você especificar Isso significa que ele não funcionará em qualquer frame de tempo não spcified ou par de moedas. Você sabe quais moedas e prazos que você deseja usar. Sim sua opção é possível no entanto , Por changin G o código para isso você precisa apreciar que você está limitando o indicador para operar sobre os pares de moedas e os prazos que você especificar Isso significa que ele não vai funcionar em qualquer frame de tempo não spcified ou par de moedas. Você sabe o que moedas e tempo Frames que você quer usar. No indicador eu uso pares EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDUSD, USDCAD, USDCHF, EURGBP, EURAUD, EURCHF, EURJPY, GBPJPY, GBPCHF e períodos 5,15,30,60 min. In indicador I Use pares EURUSD, GBPUSD, USDJPY, AUDUSD, USDCAD, USDCHF, EURGBP, EURAUD, EURCHF, EURJPY, GBPJPY, GBPCHF. E prazos 5,15,30,60 min. Você viu o meu post acima Thats the way to go about It. Use a função de iMA para cada par que você quer o trabalho feito Há muitos indicadores do multitimeframe do multicurrency disponíveis. Você viu meu borne acima Thats a maneira de ir sobre it. Use a função de iMA para cada par você quer o trabalho feito Há muitos multi - Multitimeframe indicadores available. thanks para resposta eu tentei criar para o ciclo para Matriz de pares, mas o ciclo doesn t work. So talvez a maneira mais fácil será criar variável para cada moeda e cada frame. thanks tempo para a resposta que eu tentei criar para o ciclo de matriz de pares, mas o ciclo doesn t work. So talvez A maneira mais fácil será criar uma variável para cada moeda e cada frame. for tempo i ii 12i. mypair i iMa pares i este ciclo através de todos os seus pares. Hi Guys e Gals. I foram para este site mais de 200 vezes e Eu amo cada bit Eu tenho um pedido de pergunta muito simples, mas complexo para mim lol. I comércio uma estratégia muito simples, principalmente usando a diretiva SLOPE ma Problema é que eu tenho que ficar na frente do computador quase todo o dia e ele ficando deprimente. Agora Ma Pedido para todos os que podem help. Attached é um indicador Basic SDL pode qualquer um de vocês colocar um sistema de alerta. Sound, setas, caixas de diálogo qualquer coisa para obter atenção ma. O alerta deve aparecer som quando a linha de inclinação muda de cor, de azul para Vermelho etc. Thanks você guys e galões e prossiga o bom work. Join Nós download MetaTrader 5.Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Triangular média móvel TMA. A finalidade deste segmento é mais pessoal. Em algum momento, há cerca de 4 anos, postou-lo neste post eu codifiquei uma variação de um indicador que eu nomeei TMA centrado Depois que alguém encurtou seu nome para TMA e desde que eu estou recebendo e-mails e mensagens privadas sobre o assunto em que as pessoas estão me pedindo para torná-lo não recalcular, não repintar, whatever. These poucos posts vão explicar o que TMA é e que TMA não é. Média móvel triangular. Primeiramente a boa média móvel triangular velha. É definição de s é bastante simples e um pode ser entre outros lugares ser encontrado aqui Triangular Moving Average - Descrição da Triangular Moving Average TMA Aqui está como Uma média móvel normal triangular parece em um gráfico. Agora, em algum estágio de desenvolvimento TA pessoas como Hurst e Brian Millard estavam pensando como isso pode ser feito melhor desde obviamente há um atraso nos dados que TMA está calculando - t O preço mais significativo no cálculo está no meio se o comprimento assim que é uma metade do preço atual, o preço atual tem menos peso nesse cálculo e eles vieram a uma idéia que já foi usado em alguns outros indicadores para centralizá-lo. Agora centrando é simplesmente deslocando valores para a esquerda no gráfico por meio barras de comprimento e depois de fazer isso parece este. Como é óbvio, mudando-o para a esquerda, ele se encaixa perfeitamente os dados, mas ele começa faltando dados da direita E, em seguida, vem na versão centrada de média móvel triangular. Triangular média móvel centrada. Para evitar que os dados em falta, as pessoas descobriram que poderia ser extrapolado os dados em falta e que é o que é geralmente usado como centrado triangular média móvel TMA que é deslocado por meio comprimento para a esquerda e os dados em falta é extrapolado de uma certa maneira Aqui é como o habitual centrado TMA parece. A diferença da direita é preenchido e tudo parece muito bem Exceto que lá Não é 100 maneira exata de extrapolação de dados Então, essa lacuna extrapolada é um assunto de mudanças, não importa qual método de extrapolação usa de outra forma eu estaria bebendo café com Warren Buffett na parte da manhã e não na minha cozinha Não há maneira de torná-lo não - mudável não-repintura Nenhum Tanto sobre as maravilhas de centrado triangular médias móveis é uma boa ferramenta para a estimativa, mas de forma alguma deve ser usado no modo de sinalização, uma vez que os sinais estão mudando t. E para o fim uma coisa que É menos conhecida A maneira como a média móvel triangular centrada é extrapolada faz com que o valor das barras atuais seja igual a uma média móvel muito bem conhecida média móvel ponderada linear O valor atual da barra da TMA centralizada é exatamente igual a metade do comprimento 1 período LWMA Aqui está um exemplo Em que é óbvio que nos pontos finais eles são exatamente o mesmo vermelho é o TMA centralizado e azul é o LWMA. And que torna a resposta à seguinte pergunta óbvia pode ser final-apontado como SSA, a fim de torná-lo não-repintar A resposta é sim e linear ponderada média móvel LWMA é o final-apontou TMA centrado por isso é a versão não-repintado da TMA centrada. Agora, isso seria tudo o que eu só espero que o meu Diariamente e-mails regulares sobre TMA vai diminuir agora que isso é explicado Como é óbvio, é uma ferramenta bastante boa para a estimativa do trabalho de Brian Millard sobre este assunto é muito significativo e eu recomendo a todos que podem ler seu livro prestes a fazê-lo - Ele pode ajudar a entender o que eles estavam depois, mas não há magia nem maravilha nele. Realmente apreciado a sua lição você deve começar mais tópicos como este sua caixa de correio será feliz. O homem com o Midas Touch. mladen O objetivo deste segmento é mais Pessoal. Em algum momento, há 4 anos atrás, postou-lo neste post eu codifiquei uma variação de um indicador que eu chamei TMA centrado Depois que alguém encurtou seu nome para TMA e desde que eu estou recebendo e-mails e mensagens privadas sobre o assunto em que P Essas poucas publicações vão explicar o que é TMA e o que TMA não é. Obrigado pelo TMAs e todos os indicadores que você criou e compartilhar conosco Para mim quase Todos os indicadores são verdadeiramente Masterpiece. mladen A fim de evitar que os dados em falta, as pessoas descobriram que poderia ser extrapolado os dados em falta e que é o que normalmente é usado como centrada triangular média móvel TMA que é deslocado pelo meio comprimento para a esquerda E os dados que faltam são extrapolados de uma certa maneira Aqui está como o TMA centralizado usual parece A lacuna da direita é preenchida e tudo parece muito bem Exceto que não há 100 maneira exata de extrapolação de dados Então, essa lacuna extrapolada é Um assunto das mudanças não importa o que o método de extrapolação um usa de outra maneira eu estaria bebendo o café com Warren Buffett na manhã e não em minha cozinha Não há nenhuma maneira de fazê-lo non-changeable não-repainting Nenhum Tanto sobre a maravilha S de médias móveis triangulares centradas é uma boa ferramenta para a estimativa, mas em nenhuma maneira deve ele ser usado no modo de sinalização desde que os sinais estão indo a mudança de ml. Agradecimentos do mladen para seus ciclos do uso de analysis. i para negociar e para a análise a serpente Em vez de TMA, porque momento pode ser mostrado para o 1 º, não para a 2ª serpente n TMA n. but aqui o problema que tenho quando aplicar impulso por exemplo para 3 cobras diferentes, o 100-line não é único eo gráfico resultante é Não é muito fácil de ler, veja below. do você sabe se há uma maneira de ter a dinâmica diferente traçado em torno de um 100-line. thanks para sua help. I não tenho certeza que eu entendo a questão completamente, mas permite try. According a mais comum Definições de como o momento é calculado, há 2 maneiras Aqui está uma citação. Descrição Há várias variações do indicador de momentum, mas qualquer versão é usada, o momentum M é uma comparação do preço de fechamento atual CP e um comprimento específico do Preços de fechamento anteriores CPn. Metatrader está usando a fórmula 2 Se você substituir perto com o valor de cobra em seu caso ou centrada TMA você vai ter um impulso de qualquer Apenas certifique-se de que você está recalculando pelo menos meia barras de comprimento para que cada barra que poderia Ser recalculado é calculado novamente para refletir o valor real de valores de valores recalculados serpente e centralizado TMA recalcular como eu expliquei, então você sempre deve manter isso em mind. That is all Como você pode ver, momentum é um simples indicador de cálculo. engula hi Mladen Obrigado por sua analysis. i usar ciclos para negociação e análise da cobra em vez de TMA, porque momentum pode ser mostrado para a 1 ª, não para a 2 ª serpente n TMA n. but aqui o problema que tenho ao aplicar impulso, por exemplo, para 3 cobras diferentes, a linha de 100 não é única eo gráfico resultante não é muito fácil de ler, veja below. do você sabe se há uma maneira de ter a dinâmica diferente traçado em torno de um 100-line. thanks para sua help. mladen I Não tenho certeza Entender a questão completamente, mas permite try. According a maioria das definições comuns de como o momento é calculado, existem 2 maneiras Aqui está uma citação. Metatrader está usando a fórmula 2 Se você substituir perto com o valor de cobra no seu caso ou centrado TMA Você está indo para obter um impulso de apenas Apenas certifique-se de que você está recalculando pelo menos meia barras de comprimento para que cada barra que poderia ser recalculado é calculado novamente para refletir o valor real de valores recalculados valores serpente e centralizado TMA recalcular como eu expliquei, então Você sempre deve manter isso em mente. Isto é tudo Como você pode ver, momentum é um simples indicador para o cálculo. sorry i pode não ser claro no meu pedido. O gráfico mostra 3 momentos 1 de 3 cobras diferentes, a fim de ter um Melhor leitura do gráfico, as cobras não são mostrados. Como você pode ver, os 100 níveis dos 3 momentos diferentes não são únicos, não no mesmo ponto. Minha pergunta é se existe uma maneira em mt4 para mostrar o nível 100 Para todos os 3 mãe Entums no mesmo lugar horizontal a palavra direita pode ser para tê-los overlay, mas im não sure. mladen E para o fim uma coisa que é menos conhecido A maneira como a média móvel triangular centrada é extrapolada faz com que o valor das barras atual igual a um Média móvel média muito bem conhecida média móvel ponderada linear O valor atual da barra de TMA centralizada é exatamente o mesmo que meio comprimento 1 período LWMA Aqui está um exemplo em que é óbvio que nos pontos finais eles são exatamente o mesmo vermelho é o TMA centrado e Azul é o LWMA. And o que torna a resposta à seguinte pergunta óbvia pode ser final-apontado como SSA, a fim de torná-lo não-repainting A resposta é sim e linear ponderada média móvel LWMA é o final-apontou TMA centrada por isso É a versão não-repintando do TMA. Now centrado, que seria tudo o que eu só espero que meus e-mails regulares diários sobre TMA vai diminuir agora que isso é explicado Como é óbvio, é uma ferramenta bastante boa para a estimativa do trabalho de Bria N Millard sobre este assunto é muito significativo e eu recomendo a todos que podem ler seu livro prestes a fazê-lo - pode ajudar a entender o que eles estavam depois, mas não há magia nem maravilha nele. Obrigado por todas as suas explainings. I ter modificado Keltner Canal para fazer Tma Canal End-Point. mladen Para arredondar este segmento adicionado metatrader 5 versões de triangular média móvel TMA, bem como o centrado triangular média móvel TMA centrado Ambos têm coloração inclinação adicionado e alguns preços adicionais choices. Would seria possível Adicione o recurso de coloração de inclinação para o MetaTrader 4 versões de TMA e TMAcentered.

No comments:

Post a Comment